Pular para o conteúdo principal

Minha postagem mais visualizada!


Olá meninos e meninas,boa noite!
Hoje venho falar sobre um dos meus trabalhos que postei e que tornou-se a postagem mais visualizada do meu blog até o momento.
Foi meu bolero redondo de crochê,que postei em março deste ano e até o momento teve 1442 visualizações,puxa!!! Vc encontra a postagem aqui.
Fiquei muito feliz ao constatar o fato,principalmente porque foi algo feito com minhas próprias mãos.
O pessoal gostou muito mesmo,porque todo dia ele é visualizado por pessoas de vários cantos do país e até do exterior!
Que sucesso essa minha postagem!
Estou muuuuuuuuito feliz!!!!
Só não estou mais feliz porque muitas pessoas visitam o blog mas não comentam e nem seguem,e isso é péssimo!
Penso assim:se gostam do meu trabalho e curtem meu blog,por que não comentar ou seguir,ou as duas opções?rsrsrs...
Isso deve ser pensamento comum entre nós blogueiros,não é mesmo pessoal?
Mas o que importa é que meu trabalho está agradando as pessoas.
Obrigada a todos que visitam meu blog,mesmo sem seguir ou comentar,e,principalmente obrigada aos meus amigos seguidores!!!


Eis a foto do tão famoso bolero!rsrsrs...



Bjos!


Comentários

  1. O Bolero ficou lindo mesmo!! Parabéns pelo sucesso e pelo belo trabalho!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho é lindo! Parabéns!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns isso é o resultado de quando fazemos algo que gostamos e amamos seus trabalhos são lindo bjim

    http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    Caso queira curti minha pagina tem sorteios la
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser

    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muito lindo!!!
    Parabéns..seguindo!

    Grande beijo, Nina
    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem todo motivo para ser o mais visualizado afinal é diferente o modo como ele é feito e ao mesmo tempo fica lindo no corpo.

    Parabéns pelo lindo trabalho!

    Bom final de semana!
    Bjos e abraços
    Mynda

    ResponderExcluir
  6. Querida passei pra lhe desejar uma ótima semana!

    Abçs e carinhos
    Mynda
    Mundin Nosso

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite minha flor! Como sempre você arrasando nos seus trabalhos. Parabéns! Passando para lhe desejar um lindo feriado. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites para árvore de Natal em crochê, com gráficos ou pap.

Oi gente,boa noite! Tudo bem com vocês? Perceberam como o ano está passando rápido? Já estamos em Novembro! Próximo mês já teremos o Natal,não é mesmo? Pensando nisso pesquisei alguns enfeites para árvore de Natal confeccionados em crochê e trouxe para servir de inspiração pra mim,pra vocês, enfim,pra nós,rsrs  Muito fofo esse anjinho, e bem fácil de fazer!  Abaixo uma exceção pois não se configura em enfeite para árvore de Natal,mas suporte para garrafa de vinho,lindo não é mesmo? São ideias encontradas no Pinterest, não sei de quem são os trabalhos,mas alguns tem  assinatura. E aí,gostaram? Que tal deixar um comentário? Beijos da Ana.

Blusa diagonal em crochê!

Oi gente,boa noite! Trago hoje uma linda blusa diagonal,feita com linha Rayza na cor 262,branca/multicolor e agulha de 2,5  mm.  Usei pouco mais de um cone de linha Rayza,não chegou nem a um cone e meio!  Linha super econômica,sem emendas,tudo de bom! E aí,gostaram da blusa? Fiz por este  vídeo: Beijos da Ana!

Blusa masculina em crochê(Eu que fiz).

Oi pessoal,boa noite! Tudo bem com vcs?Espero que sim. A postagem de hoje é sobre uma blusa masculina em crochê,a primeira blusa masculina que faço. A blusa é encomenda de um cliente paulista. Inspirei-me nessa que encontrei na net: Fiz no olhômetro,pois não tinha gráfico. O cliente quis com manga curta. Usei pouco mais de 3 novelos de linha Anne,na cor branca e agulha de 2mm. O tamanho da blusa é G. Abaixo posto um pequeno passo a passo de como a fiz: E então,o que vcs acharam da minha primeira blusa masculina em crochê? Espero que tenham gostado! Beijos da: